segunda-feira, 26 de abril de 2010

TE AMO , ESPECIALMENTE Incondicionalmente


Quando caminhava na estrada solitária
Meu espírito sentiu livre quando á avistei
Tu Pode ter certeza de estar tranqüila em meus braços
Da sua boca o mais doce mel
De suas mãos o calor que nos mantém vivos
O que é a vida sem amor?
Eu escrevo do fundo do meu coração que de todas as estrelas de meu céu a sua que brilha mais
Estamos voando sobre tudo e todos
E somos perfeitos na Imperfeição das almas sem amor
Mas este sentimento não e para todos

Não teremos barreiras, pois com amor vence tudo
E quando chorar estarei enxugando suas lagrimas
Quando sorrir estarei sorrindo junto
Quando pedir socorro lá de pronto ouvirei
Nosso amor e puro, confiável e amigo
Meu coração faz parte do seu
Minha alma faz parte da sua
Quando esta feliz eu também estou
Venha minha amada pegue em minha Mão
Juntos somos invencíveis
E te fazerem chorar jamais permitirei
Verdadeiro amor e este que faz estar voando onde se encontre
Neste Jardim de inúmeras flores
Onde estava esta especial?
Estava pronta a se unir com calor do sol
Tu ES estrela eu sou a Lua , mas dependemos da luz de um astro maior
Este astro e puro fogo do amor
Quando a mente se perde em ponteiros
Abra seus olhos e pegue em minhas mãos
Este amor e ardente e a chama eterna
Neste mundo quando as almas se encaixam
Podes ter certeza que não e por acaso
A cada união na terra como a nossa os anjos regozijam em alegria
Pois e como trazer o céu na terra
E se torna único, um olhar, um sorriso, um amor e um corpo
Que fique eternizado no coração
Que sempre que olhar estas palavras elas lhe mostre o quanto amo
Amo esta pessoa que tu ES interiormente
Esta beleza explode em chamas de beleza exteriormente
E nessa manha vejo o sol nascer
E vejo qual importância de acreditar em uma nova vida
Um novo destino e novo amor
A esperança e os raios de sol que jamais vão parar
E como nos tornamos mais dignos das dádivas de Deus quando falamos a palavra AMAR
Este e o tempo do amor
Não deixamos passar em nossas mãos jamais
E nosso momento e agora e hoje
Você e a luz de meu caminho
Eu acredito em sua emoção
E assim será para sempre quanto dure no eterno do tempo
Nos seus olhos eu vejo o paraíso e nenhuma questão
Não existem perguntas e você entende que te amo
Longe de ti e um vazio este que corta
Mas o amor e forte e mesmo distante estamos próximos
E quando estamos próximos estamos fundidos
Começando um dia sabemos que e mais um para te amar
Ao entardecer sinto que a saudade e necessária
Quando se anoitece vejo necessidade de abraça La e dizer que te amo
Esta e a experiência de chegar ao céu
Existem diferenças estas que se tornam pequenas partículas de ajustamento
Pois das diferenças somos iguais
Perfeição?
Pois e da Imperfeição que nos tornamos perfeitos
Pois amor que sinto e maior que qualquer parede
Se estiver perdida eu te acho
Se estiver presa eu te liberto
Pois e nos seus braços que estou completo
E posso dizer realmente a palavra que o mundo deveria escutar
TE AMO , ESPECIALMENTE Incondicionalmente 

Homenagem de DR. Anthony Mohammad Poeta da cultura Semita



Nenhum comentário:

Postar um comentário